Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Vereadores apresentam requerimentos e indicações na 11ª Sessão
Publicado: 19/04/2017 às 13:31:24

Os vereadores apresentaram durante a 11ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (18), dois requerimentos e nove indicações.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB), solicitou informações referentes às obras da nova ETA (Estação de Tratamento de Água) e da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto de Cordeirópolis).

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) pediu a compra de carrinhos de bebê para os Centros de Educação Infantil (CEIs) e solicitou reajuste do auxílio transporte aos estudantes de Cordeirópolis que estudam em outros municípios.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) pediu a troca de lâmpadas queimadas nos postes dos bairros Jardim São Luiz e São Francisco e também a poda de árvore na rua das Primaveras, no Jardim Eldorado.

Já o vereador José Antonio Rodrigues (PMDB) fez três indicações. Entre elas,a instalação de farmácia no pronto atendimento do Hospital Municipal de Cordeirópolis, a poda de árvore na rua Dr.José Luiz Cembranelli e na rua Nossa Senhora Aparecida, ao lado do Centro de Lazer e ainda pediu alteração de mão única de direção nas ruas Manoel Pereira  dos Santos, Lourenço E.Mazutti e Padre Santo Armelin.

O vereador e presidente da Câmara Laerte Lourenço (PMDB) solicitou manutenção no viaduto Moisés Tocchio e reparo no registro de água e esgoto no asfalto do Jardim Progresso.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 25 de abril às 19h. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet. As sessões também são transmitidas ao vivo através do site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.

Vereadores apresentam requerimentos e indicações na 11ª Sessão
Página Anterior
Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Rua Carlos Gomes, 999 - Jardim Jaffet - Cordeirópolis -SP - CEP: 13490-970 - Telefone: (19) 3546-9090