Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Câmara receberá Unidade do Sebrae
Publicado: 17/04/2017 às 15:38:44

Uma parceria entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, trará a instalação de um posto de atendimento do Sebrae na Câmara Municipal de Cordeirópolis/SP.

O analista gestor do Sebrae, Maurício Salvador esteve no prédio da Câmara Municipal juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Marco Gomes da Silva para assinar o termo para as devidas instalações. O termo foi assinado pela diretora geral Gleicy Kelli Zaniboni Marques da Silva. Um dos fatores predominantes para a instalação do posto em Cordeirópolis se refere a infra-estrutura que o prédio da Câmara Municipal oferece.

"Todos os postos onde vamos se instalar, geralmente há mudanças para seguir o padrão do Sebrae, já que para se fazer atendimento ao público deve seguir as regras que determina a lei e aqui as instalações são perfeitas, faremos apenas a questão logística com as faixas e letreiros", explicou Salvador.

O Sebrae é um serviço social autônomo brasileiro, que objetiva auxiliar o desenvolvimento de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo no país.

"O Sebrae tem a finalidade em capacitar e auxiliar na gestão de sua empresa, através de consultoria, cursos, sejam de formas presenciais ou remota, além de oficinas, projetos setoriais, e especificamente aqui em Cordeirópolis será a descentralização do Sebrae, onde tudo que é oferecido na central de São Carlos será oferecido no posto de atendimento aqui na cidade", explicou o analista gestor do Sebrae, região de São Carlos, Maurício Piasentin Salvador.

Para o secretário Marco Gomes da Silva, a vinda do Sebrae será uma forma em dar estrutura e apoio aos micro e pequenos empresários da cidade.

"A nossa meta é  implantar o atendimento do Sebrae na cidade entre os meses de junho e julho,  e atenderá em torno de 500 pessoas aproximadamente entre micros e pequenos empresários, além dos que desejam  abrir seu próprio negócio basta procurar o atendimento que receberá todo apoio sem precisar ir até outra cidade." explicou o secretário.

Câmara receberá Unidade do Sebrae
Página Anterior
Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Rua Carlos Gomes, 999 - Jardim Jaffet - Cordeirópolis -SP - CEP: 13490-970 - Telefone: (19) 3546-9090