Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Câmara cria o Espaço Artístico Cultural
Publicado: 17/04/2017 às 13:46:32

Foi aprovado por unanimidade durante a 10ª Sessão Ordinária realizada no dia 11 de abril, o Projeto de Resolução nº 06/2017, de autoria do vereador e presidente da Câmara Municipal de Cordeirópolis, Laerte Lourenço (PMDB) a criação do “Espaço Artístico Cultural” para exposição de obras e peças de artes, bem como a promoção de oficinas, cursos, palestras, eventos, atividades lúdicas, artesanatos, exposições artístico-culturais em geral, visando a promoção da cultura e das artes no Poder Legislativo Municipal.

Os eventos a serem realizados darão acesso gratuito aos visitantes, e a Câmara poderá receber projetos culturais apoiados por programas governamentais de incentivo à cultura.

A Câmara Municipal poderá confeccionar ou reproduzir a divulgação das atividades programadas, bem como materiais essenciais de suporte à realização dos objetivos desta Resolução.

O Legislativo ainda poderá realizar parcerias com a Secretaria da Cultura do Município, bem como organizações e grupos relacionados aos objetivos desta Resolução.

O interessado em expor suas obras ou peças, bem como realizar alguma atividade cultural deverá requerer à presidência da Câmara.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 18 de abril às 19h. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet. As sessões também são transmitidas ao vivo através do site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.

Câmara cria o Espaço Artístico Cultural
Página Anterior
Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Rua Carlos Gomes, 999 - Jardim Jaffet - Cordeirópolis -SP - CEP: 13490-970 - Telefone: (19) 3546-9090