Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Câmara institui Ato Solene ao dia do professor
Publicado: 13/04/2017 às 13:57:45

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Cordeirópolis/SP, Laerte Lourenço (PMDB) apresentou o Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2017, que institui na Câmara Municipal de Cordeirópolis, Ato Solene em homenagem ao “Dia do Professor”. O projeto foi aprovado por unanimidade durante a 10ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (11).

"A homenagem tem o intuito de reconhecer os profissionais da Educação que, de alguma forma, contribuíram para o desenvolvimento e aperfeiçoamento da educação no município e com a formação da cidadania de Cordeirópolis", justificou Laerte em seu projeto.

A homenagem consiste em um diploma (Moção de Congratulações) ao homenageado, com dizeres e forma definidos pela mesa diretora da Câmara Municipal de Cordeirópolis, no entanto, os vereadores poderão isoladamente ou em conjunto indicar um homenageado até 30 dias anteriores ao dia da homenagem.

A entrega da homenagem será feita em Ato Solene, na semana do dia 15 de outubro “Dia do Professor”, podendo ocorrer durante a sessão ordinária, o local poderá ser no plenário da Casa ou em local indicado pelos membros de sua mesa diretora.

A entrega da homenagem será feita pelo presidente da Câmara ou pelo vereador que indicou a homenagem.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 18 de abril às 19h. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet. As sessões também são transmitidas ao vivo através do site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.

Câmara institui Ato Solene ao dia do professor
Página Anterior
Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Rua Carlos Gomes, 999 - Jardim Jaffet - Cordeirópolis -SP - CEP: 13490-970 - Telefone: (19) 3546-9090