Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Vereadores pedem aumento no cartão alimentação aos servidores
Outras indicações pautaram a 10ª Sessão Ordinária
Publicado: 13/04/2017 às 12:07:06

Os parlamentares solicitaram o aumento no cartão alimentação aos servidores públicos durante a 10ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (11) na Câmara Municipal de Cordeirópolis/SP. Além dessa indicação, outros pedidos entram na pauta dos parlamentares

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) solicitou estudos para a volta de medicamentos no pronto atendimento (plantão) municipal, além da instalação de monumento comemorativo na praça da Câmara.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT), pediu a poda de árvore na rua dos Cravos, em frente a EMEI “Prof. Geraldo Apparecido Rocha”, a pintura de faixa de pedestre em frente a escola e a creche e a disponibilização de viatura da Guarda Municipal nos horários de entrada e saída das crianças, todos as solicitações são do bairro Jardim Eldorado.

O vereador Cleverton Nunes de Menezes (PMDB), requereu afixação, em local de fácil acesso e visível, o telefone da ouvidoria do Hospital Maternidade de Cordeirópolis e também, solicitou o acréscimo, na senha de pré consulta e atendimento, o horário de chegada.

Já o vereador José Geraldo Botion (PSDB) pediu a realização de obras do tipo "tapa-buracos" por toda a extensão da rua Francisco Minatel, no Jardim Cordeiro e o conserto do alambrado no aterro junto à margem da represa na Rua Luiz Ortolan, no Bairro do Cascalho.

E para finalizar, o vereador e presidente da Câmara,  Laerte Lourenço (PMDB), solicitou   reparos na rede elétrica da rua Antonio Pereira da Silva, no Jardim Progresso e reparos na rede elétrica na rotatória Noel Alves da Silva.

Vereadores pedem aumento no cartão alimentação aos servidores
Página Anterior
Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Rua Carlos Gomes, 999 - Jardim Jaffet - Cordeirópolis -SP - CEP: 13490-970 - Telefone: (19) 3546-9090