Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Vereadora Sandra participa de reunião com grupo de skatistas
Publicado: 11/04/2017 às 15:59:58

A 2ª secretaria vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) participou de reunião com o grupo de skatistas "Correndo pelo Skate", na Câmara Municipal de Cordeirópolis/SP, no sábado (8).  A vice-prefeita, Fátima Marina Celin esteve presente, juntamente com o vereador Antonio Marcos da Silva (PT) e militantes do movimento skatista e do Hip Hop de Cordeirópolis e Rio Claro.

Durante o encontro, os jovens discutiram assuntos em torno da realidade local de quem pratica o esporte como, por exemplo, a falta de local adequado para a modalidade. O grupo também reivindica ações que possam difundir a pratica na cidade e promover o intercâmbio regional com oficinas, cursos e aulas de skates, incluindo crianças e adolescentes e, desta forma, fomentando a pratica do esporte e sua cultura.

Todos os meses o grupo se encontrará para poder acompanhar a elaboração de projetos e tentar atrair mais participantes para o diálogo.

Com informações do Gabinete da vereadora Sandra Santos
Vereadora Sandra participa de reunião com grupo de skatistas
Página Anterior
Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020