Câmara traz novo sistema de leis atualizadas e compiladas

Publicado em: 25 de julho de 2019

A presidente da Câmara Municipal de Cordeirópolis, vereadora Cássia de Moraes (PDT), trouxe uma inovação para quem deseja se atualizar e consultar as leis municipais.

Uma empresa especializada realizou toda  a consolidação e controle de versões  de toda a legislação municipal.

A partir do dia 25 de julho, todo o trabalho de organização da legislação municipal pela empresa especializada Leis Municipais, fará o serviço de compilação, indexação e disponibilização online dos documentos.

É a primeira vez na história da Câmara de Cordeirópolis que esse trabalho é realizado. O sistema compreende as Leis Ordinárias, Leis Complementares, Resoluções, Decretos Legislativos e Decretos Municipais e regulamentadores.

Também é possível pesquisar o Regimento Interno atualizado da Câmara de Cordeirópolis, o estatuto do servidor público municipal, Planos de Cargos e Carreiras do município e o Plano Municipal de Educação e outras consultas que podem ser consultadas neste link .

Além de auxiliar os servidores e os vereadores em suas funções diárias, o sistema facilita o acesso e conhecimento da legislação pelos munícipes, além de trazer a atualização de leis importantes que, ao longo do tempo, sofreram diversas alterações.

Cordeirópolis tem, hoje, mais de três mil Leis Ordinárias, 281 Leis Complementares e mais de 150 Resoluções.

Apesar do recesso, a Câmara Municipal de Cordeirópolis continua trabalhando normalmente. As sessões ordinárias ficam suspensas até a primeira terça-feira de agosto.