Vereador se reuniu com representante da empresa e prefeito municipal indicando ideia

Publicado em: 22 de julho de 2019

Visando maior facilidade e ampliação do serviço, o vereador Cleverton Nunes Menezes – Carioca (MDB) se reuniu no inicio do mês com o prefeito municipal, Adinan Ortolan e o representante da empresa G10 TUR, Gilvan Carlos, solicitando um ponto de venda de passes na área central da cidade. A solicitação foi acatada e o serviço já está sendo realizado em um guichê na Rodoviária Municipal Elizabeth Krauter.

Os interessados podem procurar o guichê das 5 às 18h30 todos os dias e também nos feriados. O passe custa R$ 3,80. Com isso, os moradores dos bairros mais próximos da região central poderão usar esse ponto para a compra. 

“Essa solicitação é de moradores que tinham que se deslocar até o outro lado da cidade. Agora, eles têm esse ponto fácil de acesso. Vamos continuar trabalhando para trazer mais comodidade e que além da venda de passe outros serviços possam ser realizados ali”, explicou o vereador Carioca.

A Rodoviária Elizabeth Krauter está localizada na rua Guilherme Krauter e a sede da G10 TUR pode ser encontrada na Rua Dr. Antônio Levy – 69.

 

Com informações da assessoria do vereador


Cadastre-se e receba notícias em seu email