Serviços públicos estão nos pedidos de indicações dos vereadores

Publicado em: 19 de junho de 2019

Os vereadores apresentaram algumas indicações sobre serviços públicos nos bairros durante a 20ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (18)

Entre os pedidos estão dos vereadores:

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) solicitou a suspensão imediata da cobrança na folha de pagamento e negociação junto a Unimed, quanto ao aumento nos planos de saúde do funcionalismo públicos e pediu também reparo no calçamento no trecho situado entre o final do Viaduto Geraldo Killer e início da Avenida Wilson Diório.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) solicitou a pavimentação asfáltica no bairro Santa Rita de Cássia.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) reiterou a realização de operação "tapa-buraco" na rua Visconde do Rio Branco, esquina com a rua Baptista Matana, bem como relocação da placa com o nome das referidas ruas.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 25 de junho de 2019, terça-feira, às 19 horas.