Projeto de Resolução é aprovado durante Sessão

Publicado em: 17 de junho de 2019

Foi aprovado durante a 19ª Sessão Ordinária realizada no dia 11 de junho, por seis votos favoráveis e dois contrários o projeto de Resolução nº 04/2019 de autoria da presidente e vereadora Cássia de Moraes.

A propositura consiste em revogar a resolução nº 4 de 14 de outubro de 2015, que regulamenta o regime de compensação de horas na Câmara Municipal de Cordeirópolis.

A proposta tem o objetivo de melhor organizar os trabalhos da Casa, de forma administrativa, adequando o sistema de horário.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 18 de junho de 2019, terça-feira, às 19 horas.