Vereadores aprovam Moção de congratulações à policiais de Cordeirópolis

Publicado em: 12 de junho de 2019

Os vereadores aprovaram durante a  19ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (11) a Moção de autoria da presidente e vereadora Cássia de Moraes (PDT), propondo voto de congratulações e envio de diploma aos Policiais Militares Cabo Wagner Ramos, Soldado Julio Rama de Jesus, Cabo André Luiz de Souza e os Guardas Municipais Antonio Ribeiro Silva Neto e Maximiliano Anselmo da Silva pelos trabalhos executados em prol a segurança no município.

De acordo com a justificativa na propositura a moção de congratulações para membros da Polícia Militar, e também a membros da Guarda Civil Municipal pelas ações realizadas em Cordeirópolis, por se tratar de uma importante instituição governamental como a missão de preservação, manutenção e restauração da segurança e da ordem pública.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 18 de junho de 2019, terça-feira, às 19 horas.