Saúde e trânsito estão na pauta de indicações dos vereadores

Publicado em: 05 de junho de 2019

A 18ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (04) contou com pedidos dos parlamentares que abrangem saúde, trânsito e serviços públicos.

O vereador Anderson Antônio Hespanhol (PPS) pediu melhoria no suporte do atendimento dos casos de dengue nas unidades de saúde do município.

O vereador Antônio Marcos da Silva (PT) solicitou sinalização de solo na avenida Aristeu Marcicano e nas ruas do Jardim Progresso que foram recapeadas; e também solicitou por rebaixamento das calçadas na faixa de pedestres.

O vereador Antônio Marcos da Silva e vereadora Sandra Cristina dos Santos  (PT) solicitaram o corte de mato no trevo do pontilhão que liga a rua Castro Carvalho, no Jardim Bela Vista.

A vereadora Mariana Fleury Tamiazzo (SD) pediu a resolução do problema de esgoto no cruzamento da rua João Barrocas Filho com a rua Padre Santo Armelin e, também, o problema do fluxo de água na esquina da rua João Barrocas Filho

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 11 de junho de 2019, terça-feira, às 19 horas.

Publicado por: Assessor Imprensa Câmara Municipal