Vereador José Rodrigues denomina Lourdes Duppre Gonçalves, rua de loteamento industrial

Publicado em: 29 de maio de 2019

Foi aprovado durante a 17ª Sessão Ordinária, as denominações de ruas do loteamento industrial e comercial Santa Marina, situado em Cordeirópolis

O vereador José Antonio Rodrigues (MDB) através do projeto de Lei nº 19/2019, concedeu a denominação de “Lourdes Duppre Gonçalves” à rua 06 do loteamento situado na rodovia Washington Luiz, km 157, em Cordeirópolis – SP.

Lourdes Duppre Gonçalves

Lourdes Duppre Gonçalves nasceu em 19 de setembro de 1921. Tornou-se mãe de doze filhos, sendo eles: Laide, Lacir Gonçalves (foi vereador entre 1993 e 1996), Leonil, Leonice, Laércio, Leonardo, Lailton, Livaldo, Leila, Lourdes, e outros dois falecidos. Era uma pessoa simples, exemplo de bondade e compreensão.

“Dona Lourdes”, como era conhecida, morou muitos por anos na Vila Santo Antonio. Com seu exemplo de vida nos ensinou a amar cidade e seus moradores. Mulher de fibra e muita garra, pessoa simples e educada, que cobrava muito respeito pela cidade. Faleceu em 28 de junho de 2013.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 03 de junho de 2019, terça-feira, às 19 horas.