Vereadores aprovam a criação do "Passe Vida"

Publicado em: 29 de maio de 2019

Os vereadores aprovaram durante 17ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (28), o projeto de Lei nº 27/2019, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a criação do "Passe Vida", na cidade de Cordeirópolis.

A criação do passe vida tem por objetivo facilitar aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) a gratuidade do transporte por ônibus do Sistema de Transporte Público Coletivo Urbano.

Para se beneficiar do "Passe Emprego" alguns critérios deverão ser seguidos. É é obrigatório residir no município de Cordeirópolis, ser beneficiário do Sistema Único de Saúde, que utilizar-se de algum serviço público de saúde, residirem longe do local de atendimento e não possuírem veículo próprio.

Todo o processo do passe vida será através da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social e a Secretaria Municipal de Saúde.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 03 de junho de 2019, terça-feira, às 19 horas.