Câmara aprova a criação do "Passe Emprego"

Publicado em: 29 de maio de 2019

Os vereadores aprovaram durante  17ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (28) o Projeto de Lei nº 26/2019, de autoria do Executivo, onde dispõe sobre a criação do "Passe Emprego" no município de Cordeirópolis.

A criação do passe emprego tem por objetivo facilitar a procura pelo emprego, uma vez que uma das dificuldades de quem está sem trabalho é a dificuldade em conseguir recurso para se locomover. O projeto consiste na gratuidade do transporte por ônibus do Sistema de Transporte Público Coletivo Urbano.

Para se beneficiar do "Passe Emprego" alguns critérios deverão ser seguidos: é obrigatório residir no município de Cordeirópolis, estar desempregado e ser cadastrado no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), ou regularmente matriculado e cursando qualquer uma das modalidades de qualificação e re-qualificação profissional.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 03 de junho de 2019, terça-feira, às 19 horas.


Publicado por: Assessoria Imprensa Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email