Vereadores apresentam indicações de melhorias em bairros

Publicado em: 29 de maio de 2019

A 17ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (28) contou com pedidos dos parlamentares aos bairros do município.

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) solicitou a inserção de areia no campo localizado no Engenho Velho, para apoio ao projeto social "Engenho F.C" e a manutenção no parquinho do Santa Rita.

O segundo secretário e vereador Laerte Lourenço (MDB) pediu a reiteração da indicação, já realizada anteriormente, que solicita a reforma no alambrado do Jardim Residencial Florença e pelo corte do mato ao longo da Rua Luiz Ortolan e redondezas no bairro Cascalho

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) pediu a limpeza nas laterais das ruas Luiz Ortolan e Octávio Franchini no bairro do Cascalho.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 03 de junho de 2019, terça-feira, às 19 horas.