Vereador José Rodrigues denomina José Sestenari, rua de loteamento

Publicado em: 23 de maio de 2019

Foi aprovado durante a 16ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (21), as denominações de ruas do loteamento Villagio Corte.

O vereador José Antonio Rodrigues (MDB), através do projeto de Lei nº 20/2019, concedeu a denominação de “José Sestenari” à rua 05 do loteamento Villaggio Corte, situado na Vila Pereira, Cordeirópolis – SP.

José Sestenari

Filho dos imigrantes italianos Maximiliano Sestenari e Assumpta Patrilli, José Sestenari nasceu em 1930 na Fazenda Santa Gertrudes. Com um ano de idade ficou órfão de pai e mãe. Entretanto, ficou na fazenda até atingir a maioridade. Casou-se com Eufrozina Sentinela e teve três filhos, sendo eles: Maria de Fátima Sestenari Gonçalves, Celso P. Sestenari e Roberto Ap. Sestenari. Em 1960 o Sr. Jose Sestenari decidiu se mudar para Cordeirópolis e iniciar sua vida. Em 1972 começou a trabalhar na prefeitura municipal, onde permaneceu por diversas administrações e funções, estando a maior parte desse tempo trabalhando no Cemitério Municipal. Faleceu em  14 de dezembro de 2012.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 28 de maio de 2019, terça-feira, às 19 horas.