É aprovado o substitutivo do programa "Tempo de Despertar"

Publicado em: 22 de maio de 2019

De autoria dos vereadores Antonio Marcos da Silva (PT) e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT), o substitutivo ao projeto de Lei nº 08/2019 que institui o programa municipal “Tempo de Despertar”, serviço de responsabilização dos homens autores de violência, foi aprovado durante a 16ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (21).

O programa tem a finalidade de trabalhar em grupos, homens autores de violência contra a mulher, a ser realizado pela prefeitura municipal de Cordeirópolis em parceria com o Poder Judiciário e Ministério Público.

Os homens que participarão deste programa serão indicados pelo Ministério Público e intimados pelo Poder Judiciário.

Caberá à prefeitura a execução, através de palestras expositivas e dialogadas com convidados de notório conhecimento sobre os temas abordados.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 28 de maio de 2019, terça-feira, às 19 horas.