Atleta cordeiropolense recebe moção de congratulações

Publicado em: 22 de maio de 2019

O atleta cordeiropolense Alencar Teodoro de Oliveira, recebeu, durante a 16ª Sessão Ordinária, através do vereador José Antonio Rodrigues (MDB), a moção 08/2019, que propõe voto de congratulações e entrega de diploma ao atleta de Halterofilismo.

O atleta tem sido um exemplo de superação e persistência neste esporte, tendo conquistado diversos títulos.

"O mais notável título adveio da disputa no campeonato brasileiro de halterofilismo “Circuito Brasil Loterias Caixa”na cidade de Curitiba - PR, onde obteve a conquista do índice nacional na regra e técnica da categoria e a tão sonhada medalha de bronze do 3° colocado. O para-atleta venceu desafios e suportou na barra 148 kg, o que o levou a conquistar um lugar no pódio dos campeões", justificou o vereador.

Atleta

O cordeiropolense Alencar Teodoro de Oliveira, de 43 anos já conquistou os seguintes títulos:

1º Campeonato em 2018

Nome: Circuito Brasil Loterias Caixa

Cidade: Curitiba - PR

Colocação: 3º lugar

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 28 de maio de 2019, terça-feira, às 19 horas.