Câmara recebe visita do assessor da deputada Valeria Bolsonaro

Publicado em: 22 de maio de 2019

Na terça-feira, 21, compareceu à Sessão de Câmara, o assessor parlamentar Jonas Zaccariotto, da deputada Estadual do PSL, Valéria Bolsonaro.

O visitante foi recebido pela  presidente e vereadora Cássia de Moraes (PDT) em seu gabinete após a sessão ordinária.

O intuito da visita foi articular uma futura visita da deputada ao nosso município, bem como receber vereadores cordeiropolenses em seu gabinete na ALESP.

A presidente da Câmara, Cassia de Moraes ressaltou que esse tipo de ação é fundamental para fortalecer o vínculo com o governo estadual e trazer recursos para o município de Cordeirópolis e região.

Nas próximas semanas será agendada uma visita da vereadora à deputada no intuito de solicitar recursos para as entidades sociais de Cordeirópolis.