Audiência pública discute alterações no Plano Diretor

Publicado em: 21 de maio de 2019

A Câmara Municipal de Cordeirópolis, em cumprimento ao disposto na Constituição Federal e legislação correlata vigente, realizou segunda-feira, (20) às 19 horas no Plenário "Ver. Írio Alves", a audiência pública sobre o Plano Diretor para o município.

Esteve presente a presidente e vereadora Cássia de Moraes (PDT), a vice-presidente e vereadora Sandra Santos (PT), o primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB), o vereador Anderson Hespanhol (PPS), vereador Antonio Marcos da Silva (PT) e vereador José Geraldo Botion (PSDB).

A explanação foi realizada pelo engenheiro Benedito Aparecido Bordini, diretor de planejamento da prefeitura de Cordeirópolis.

Em sua explanação o engenheiro apresentou os dois projetos de lei encaminhados à Câmara onde algumas áreas serão transformadas em urbanas com interesses sociais.

"Na audiência apresentamos o dispositivos do zoneamento de uso e ocupação do solo, o que pode ou não ser alterado, bem como das áreas especiais de interesse ambiental, turístico, histórico e ecológico, além de interesse industrial", iniciou em sua explanação para a audiência.

Toda a explanação está na página da Câmara Municipal, encontra-s e a disposição no site da Câmara e no facebook.

A audiência contemplou a discussão dos projetos de leis complementares nº 03, 08 e 09 de 2019 e se referem ao zoneamento e ocupação de solo do munícipio, além do Plano Diretor.