Secretário Meio Ambiente usa Tribuna Livre durante a Sessão

Publicado em: 17 de maio de 2019

A pedido da presidente e vereadora Cássia de Moraes (PDT), o secretário do Meio Ambiente, Joaquim Dutra Furtado Filho, participaram da Tribuna Livre durante a 15ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (14), para discorrer sobre a Coleta Seletiva no Município de Cordeirópolis.

Em sua explanação Joaquim apresentou que esta é uma das 70 metas a serem entregues a população.

"O Programa de Coleta Seletiva foi criado pelos funcionários, com técnicos da secretaria de meio ambiente e foi pensado em algumas vertentes, onde ele atende diversas vertentes, entre eles o benefício ao meio ambiente descartando em locais corretos, além de existir um apelo social, onde gera renda a diversas famílias", explicou o secretário.

Toda a explanação pode ser visualizada na página da Câmara  Municipal de Cordeirópolis.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 21 de maio de 2019, terça-feira, às 19 horas.