Vereadores aprovam moção de apelo para realização de limpeza da ferrovia

Publicado em: 15 de maio de 2019

Os vereadores aprovaram durante a 15ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (14) a moção do vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS), que apela a empresa Rumo Logística, para realização de manutenção no leito da ferrovia, no trecho do município de Cordeirópolis.

Em sua justificativa, a medida é em virtude da grande quantidade de mato existente no trecho ferroviário de Cordeirópolis que está sob sua administração. O local vem causando transtornos aos moradores próximos, cujas casas estão sendo invadidas por animais peçonhentos.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 21 de maio de 2019, terça-feira, às 19 horas.