Iluminação pública e obras nos bairros são as indicações da 15ª Sessão

Publicado em: 15 de maio de 2019

Os vereadores apresentaram suas indicações durante a 15ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (19), no plenário " Ver. Irio Alves", em Cordeirópolis.

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) solicitou a inserção de faixa amarela em frente a creche municipal C.E.I “Lilia Inez Thrion Vitte” e pediu providências sobre o terreno que está localizado na esquina da rua Guilherme Krauter.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS), solicitou para que sejam tomadas providências na rua José Mascarim, no Jardim Corte, para implantação de iluminação pública e correção no asfalto local, além disso indicou a limpeza e corte de mato existente em um terreno baldio ao lado do hospital da Unimed.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) pediu por reforma no asfalto da rua Antônio Beraldo no Jardim Primavera.

O vereador Antonio Marcos da Silva e vereadora Sandra Cristina dos Santos  (PT) pediram por recapeamento do Anel Viário e na rua Pedro Zanareli na entrada do Jardim Eldorado onde foram feitas obras de rede de esgoto. Os parlamentares também solicitaram o recapeamento da avenida Francisco Minatel no Jardim Eldorado onde foi feita a obra de canalização da água fluvial

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 21 de maio de 2019, terça-feira, às 19 horas.