Funcionário Público usa Tribuna Livre durante Sessão

Publicado em: 06 de maio de 2019

A 13ª Sessão Ordinária realizada no dia 30 de abril contou com a presença do funcionário público municipal Marinildo Donizet Procópio, onde discorreu sobre o assunto do Funcionalismo Público Municipal de Cordeirópolis, onde trouxe as questões diárias dos trabalhadores municipais, bem como questões salariais e horas trabalhadas.

Toda sua explanação está disponível no site da Câmara e pode ser visualizada através do site do Legislativo.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 07 de maio de 2019, terça-feira, às 19 horas.