Vereadores aprovam moção de apelo para extensão do trem intercidades

Publicado em: 24 de abril de 2019

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária realizada no dia 23 de abril, a moção de autoria do vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS), que apela ao governador João Dória, a extensão do trem intercidades até o município de Limeira.

Em sua justificativa, o vereador afirma que a extensão do sistema à cidade de Limeira demandaria a inclusão de um pequeno trecho de 15 km. "Ressaltando que com a extensão até Limeira, poderão ser beneficiados os moradores dos seguintes municípios, dentre outros, Cordeirópolis, Iracemápolis, Araras, Mogi Mirim, Piracicaba, Conchal e Artur Nogueira, que estão apoiando o pleito de Limeira", explicou Anderson.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 30 de abril de 2019, terça-feira, às 19 horas.

Publicado por: Assessoria Imprensa Câmara Cordeirópolis