Câmara aprova reajuste salarial de 4,18% aos servidores públicos

Publicado em: 11 de abril de 2019

Foi aprovado durante a 10ª Sessão Ordinária realizada no dia 09 de abril, o reajuste salarial dos  servidores públicos que será de 4,18%.

O reajuste foi de acordo com o índice de preços ao consumidor, (IPCA) , onde todos os servidores de cargos efetivos, empregos públicos permanentes, cargos de provimentos em comissão, e agentes da Prefeitura Municipal,  Câmara Municipal, bem como da autarquia SAAE.

A aprovação foi através de um requerimento de urgência especial apresentado pelo vereador José Antonio Rodrigues (MDB) , para que assim pudesse entrar a tramitação dos Projetos de Lei complementares nºs 4 e 5 de 2.019, onde foi aprovado por unanimidade.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados ao vivo pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 16 de abril de 2019, terça-feira, às 19 horas.