Indicações de melhorias nos bairros são apresentadas em Sessão

Publicado em: 10 de abril de 2019

Vila São José, Jardim Eldorado e Cascalho constavam como solicitações de melhorias pedidas pelos parlamentares durante a 10ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (10).

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS), solicitou a troca de lâmpadas e manutenção na praça José Capo Bianco, na Vila São José.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT), indicou o reparo do buraco no asfalto da rua Presidente Castelo Branco no Jardim Eldorado.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB), reiterou solicitação de operação tapa-buracos na estrada José Paiola, em Cascalho.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 16 de abril de 2019, terça-feira, às 19 horas.