Câmara participa da abertura da 13ª Semana Italiana

Publicado em: 08 de abril de 2019

O vereador José Geraldo Botion (PSDB), representou a Câmara Municipal de Cordeirópolis, na abertura da 13ª edição da Semana Italiana promovida pela Associação Trevisani Nel Mondo, com o apoio da Prefeitura de Cordeirópolis, por meio das Secretarias de Educação e Cultura, ocorridas de 07 a 13 de abril, no bairro de Cascalho.

O evento já se tornou tradicional em Cordeirópolis e traz lembranças da Itália através das comidas típicas, artesanato, música, dança e bebidas, além da alegria dos imigrantes e seus descendentes que estão há mais de 100 anos no município.

A festividade iniciou no domingo,07, e prossegue até o dia nove.

Dia 9:

8 horas - Projeto Manhã em Cascalho, envolvendo  alunos da Rede Municipal de Ensino e crianças do Ensino Fundamental;

Dia 12

13 horas - o Baile de sanfona para a terceira idade no Centro de Convivência do Idoso

Local: CCI;

Dia 13:

8 horas - Campeonato de Futebol Infantil no Clube de Esportes de Cascalho (CEPAC);

19 horas - Missa Italiana na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, com participação do coral da Associação Trevisani Nel Mondo de Cascalho;

20h30 - Noite Italiana/Jantar no Salão Paroquial de Cascalho.
Reservas pelo telefone: 3546-2440.