Tribuna Livre é utilizada para pedir revisão de horários dos ônibus intermunicipais

Publicado em: 03 de abril de 2019

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres, Izabel Aparecida do Amaral, fez uso da Tribuna Livre durante a 9ªSessão Ordinária, ocorrida na terça-feira (02) para discorrer sobre as dificuldades causadas pela mudança dos horários da linha intermunicipal Cordeirópolis/Limeira.

Izabel solicitou o apoio dos parlamentares para intermediar, junto a empresa, a revisão dos horários que foram retirados.

"Faço pedido aos vereadores que os horários das 6, 7 e 8 horas sejam trazidos de volta aos munícipes para que os mesmos possam chegar aos seus locais de trabalho com segurança e não sejam necessário se deslocar com uma hora de antecedência e nesse caso ficam esperando em pontos de paradas sozinhas, pois várias mulheres trabalham em empresas próximas às rodovias", explicou Izabel.

Toda a explanação pode ser visualizada na íntegra no site da Câmara.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados ao vivo pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 09 de abril de 2019, terça-feira, às 19 horas.