Vereadores aprovam moções de apelo ao DER e Artesp

Publicado em: 03 de abril de 2019

Os vereadores aprovaram durante a 9ª Sessão Ordinária, ocorrida na terça-feira (03) duas moções de apelo.

A vice presidente e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) e o vereador Antonio Marcos da Silva (PT), fizeram moção de apelo a Giovanni Pengue Filho, Diretor Geral da Artesp (Agência Reguladora de Transporte do Estado de  São Paulo), para a imediata retomada dos horários do transporte intermunicipal da empresa VB Transporte, Cordeirópolis x Limeira e Limeira x Cordeirópolis, conhecida como linha “Cordeirinho".

Concomitante à moção enviada para Artesp, os mesmos vereadores fizeram, também, uma moção de apelo encaminhada a Belarmino Marta, diretor geral da VB Transporte, para que haja retorno do horário de ônibus da linha “Cordeirinho”.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) enviou moção de apelo ao DER (Departamento de Estrada de Rodagem), para medidas urgentes quanto a Rodovia Constante Peruchi.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados ao vivo pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 09 de abril de 2019, terça-feira, às 19 horas.