Pátio da estação, área central e demais bairros estão na lista dos vereadores para melhorias

Publicado em: 03 de abril de 2019

A 9ª Sessão Ordinária que ocorreu no dia 02 de abril contou com pedidos de benfeitorias nos bairros.

A vice-presidente e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) solicitou corte de mato no pátio da estação e  na rua Adolfo Martins na Vila Lidia, também pediu a manutenção nos bueiros localizados nas ruas Osvaldo Celotti e Barro Preto e aquisição de livros em formatos acessíveis para o abastecimento das bibliotecas públicas municipais.

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) indicou o conserto da calçada na avenida Presidente Vargas, o fechamento dos espaços abertos na parede da antiga Cerâmica Terra Nova e o aumento no salário dos estagiários que compõe o quadro da administração pública.

O segundo secretário e vereador Laerte Lourenço (MDB) solicitou a reforma de calçada e pintura de sinalização de solo, reinterou o pedido de reforma na estrada da Água Branca, pediu analise da árvore com cupins e indicou reparo de aparelhos de ginástica e instalação de playground na praça do Jardim Lise.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) pediu reparos nos tampões ou galerias da recém recapeada rua Guilherme Krauter e manutenção da iluminação da praça dos Direitos Humanos, onde se localiza a imagem do Cristo.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) solicitou corte de mato alto e limpeza dos bueiros nos bairros São Luiz e São Francisco e, também, a poda dos coqueiros da Av. Presidente Vargas no Jardim Eldorado.

O vereador José Antonio Rodrigues (MDB) pediu a disponibilização de link no site da prefeitura municipal, no item “Secretarias > Secretaria de Saúde”, para acompanhamento de datas e resultados de consultas e exames médicos dos munícipes e também a colocação de número de protocolo nos pedidos de exames e outros procedimentos da Secretaria.

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD) solicitou a troca de lâmpadas na praça do bairro Santa Luzia e limpeza e manutenção na rua Presidente Castello Branco na Vila Nova Brasília.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados ao vivo pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 09 de abril de 2019, terça-feira, às 19 horas.