Câmara participa da inauguração da Secretaria da Mulher

Publicado em: 02 de abril de 2019

Na sexta-feira (29), a presidente da Câmara Municipal, vereadora Cássia de Moraes (PDT) esteve presente na inauguração da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social.

A Secretaria passou por adequações de acessibilidade e pequenas reformas para atender melhor a população.

Durante o vento aconteceu também o lançamento do projeto “Anjo da Guarda da Mulher” que visa a proteção à mulher vítima de violência.

O Anjo da Guarda da Mulher, tem como objetivo garantir a proteção das mulheres em situação de violência, por meio do monitoramento do cumprimento das medidas protetivas de afastamento do agressor, além de contribuir para que a rede de atendimento trabalhe de forma integrada. Para isso a Guarda Municipal passou por uma formação específica para implantação desse serviço.

A vice-presidente, vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT), o primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) e o vereador Antonio Marcos da Silva (PT), também estiveram presentes.

Com informações da Prefeitura Municipal