Vereadores pedem melhorias na Saúde, Educação e Serviços Públicos

Publicado em: 27 de março de 2019

A 8ª Sessão Ordinária de Cordeirópolis realizada na terça-feira (26), contou com pedidos de melhorias na Saúde, Educação e Serviços Públicos.

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes  (MDB) solicitou a poda das árvores do campinho do Jardim Cordeiro até o entroncamento da Avenida Aristeu Marcicano com a rua Genoveva Spolador, a proibição de música alta no entorno das escolas estaduais e municipais durante a entrada e saída dos alunos nas unidades escolares, a presença policial diariamente nas entradas e saídas dos alunos nas escolas do ensino estadual, a inserção de um profissional para atendimento e recepção dos pacientes nas unidades de saúde do município e finalizou com o pedido de inserção de placa de notificação em terrenos autuados no município.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) indicou a realização de operação "tapa-buracos" nas Estradas do Barro Preto, Carmelo Fior e rua Sete de Setembro no Jardim Florença. Solicitou ainda, a realização permanente do curso para cuidador de idosos.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados ao vivo pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 02 de abril de 2019, terça-feira, às 19 horas.

Publicado por: Assessoria Imprensa Câmara Municipal Cordeirópolis