Vereadores participam da entrega de mais duas ambulâncias

Publicado em: 21 de março de 2019

Os vereadores participaram na quarta-feira (20), da entrega de mais uma aquisição importante para a Saúde, mais duas ambulâncias Okm. Estiveram presentes os vereadores: presidente e vereadora Cássia de Moraes (PDT), vice-presidente e vereadora Sandra dos Santos (PT), primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB), Anderson Hespanhol (PPS), José Antonio Rodrigues (MDB) e José Geraldo Botion (PSDB).

Os veículos que estão avaliados em R$ 277 mil, são frutos de emendas do ex-deputado Estadual, Ramalho da Construção e do ex-senador, Airton Sandoval, as quais somaram com os recursos próprios da Prefeitura para a compra dos novos veículos.

As ambulâncias são do tipo furgão e estão equipadas conforme padrão do Ministério da Saúde. São para uso de remoção, contém sistema fixo de oxigênio integrado, contendo cilindro, sendo totalmente refrigerada. Com a presença do prefeito, Adinan Ortolan, da vice-prefeita, Fátima Celin, da secretária de Saúde, Jordana Cassetário, acompanhada de sua equipe.

A vice-prefeita, Fátima Celin, comentou que a entrega das ambulâncias é um passo para o fortalecimento da saúde. “Depois de muito esforço de toda a equipe entregamos mais dois veículos para a saúde, reafirmando o nosso compromisso de renovar a frota para a população. Contamos com a dedicação de muitos servidores, já que o processo para conseguirmos as emendas é muito difícil e demorado e, muitas vezes, precisamos correr atrás e não desistir. Por isso, o comprometimento de todos foi o diferencial para a entrega desses automóveis”, agradeceu a vice-prefeita.

Até o momento a Secretaria de Saúde recebeu 13 veículos, renovando totalmente a frota. “É uma preocupação da nossa gestão, cuidar bem da população, pois quem procura os serviços de saúde, passa por um momento delicado e precisa de uma atenção maior. Sendo assim, renovar a frota, contratar mais profissionais, a vinda de novos aparelhos, tudo isso é para garantir um atendimento de melhor qualidade para todos”, complementou a secretária de Saúde, Jordana Cassetário.

Com informações da Prefeitura Municipal


Publicado por: Assessoria Imprensa Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email