Secretária da Saúde usa Tribuna Livre

Publicado em: 13 de março de 2019

A secretária de Saúde de Cordeirópolis, Jordana Cassetário, participou da Tribuna Livre a pedido da presidente e vereadora Cássia de Moraes (PDT) para explanar assuntos pertinentes à pasta.

Jordana iniciou sua explanação trazendo sobre as arborvíroses, ou seja, o mosquito aedes aegypti, o transmissor de várias doenças.

A secretária apresentou aos parlamentares o trabalho que vem sendo executado pela pasta,  bem como as formas de prevenção da doença, além de sanar as dúvidas dos vereadores sobre o assunto.

A explanação está na íntegra e pode ser visualizado pelo site da Câmara.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados ao vivo pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 19 de março de 2019, terça-feira, às 19 horas.