Munícipe utiliza tribuna livre

Publicado em: 13 de março de 2019

A Tribuna Livre foi usada mais uma vez em 2019. Dessa vez foi pelo munícipe Cândido Pereira da Silva, o qual discorreu sobre o funcionalismo público. De acordo com os termos regimentais ele teve 25 minutos para relatar sobre o assunto.

De acordo com Silva, o motivo do uso da tribuna é para relatar as reuniões e movimentações dos servidores públicos  perante a redação da emenda dada a Constituição Federal de 1998.

Os vereadores tiveram a oportunidade em tirar suas dúvidas após sua explanação. A explanação está na íntegra e pode ser visualizado pelo site da Câmara.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados ao vivo pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 19 de março de 2019, terça-feira, às 19 horas.