Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência tem sua reorganização aprovada

Publicado em: 08 de março de 2019

Reorganização e criação do fundo municipal da pessoa com deficiência foi o objetivo da aprovação dos vereadores para o Projeto de nº 05. Aprovação ocorreu durante a 5ª Sessão Ordinária realizada na quinta-feira (07), no plenário " Ver. Irio Alves".

A justificativa do projeto reorganiza o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e cria o Fundo Municipal Pessoa com Deficiência - (CMPD).

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados ao vivo pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 12 de março de 2019, terça-feira, às 19 horas.