Vereadores aprovam local para a instalação da Secretaria de Meio Ambiente

Publicado em: 08 de março de 2019

Os vereadores aprovaram por unanimidade na 5ª Sessão Ordinária realizada na quinta-feira (07), o projeto que definirá o local da Secretaria de Meio Ambiente, bem como a instalação do canil da Guarda Municipal.

Trata-se do Projeto de Lei nº 04/2019, que autoriza recebimento pelo município de Cordeirópolis de áreas de terras destacadas do sítio São José, em Cascalho, de propriedade da Capretz Empreendimentos Imobiliários Ltda., para uso público e incorporação ao empreendimento do condomínio residencial de interesse social "Villagio Corte"- 14 Torres.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados ao vivo pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 12 de março de 2019, terça-feira, às 19 horas.