Indicações e requerimentos foram discutidos durante a 5ª Sessão Ordinária

Publicado em: 08 de março de 2019

A 5ª Sessão Ordinária realizada na quinta-feira (07), contou com indicação e requerimento dos parlamentares.

O requerimento foi do segundo secretário e vereador Laerte Lourenço (MDB) solicitando informações sobre o curso Promotoras Legais.

Já a indicação é do vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS), que pediu aplicação da medida provisória nº873 de 01 de março de 2019 no recolhimento das contribuições sindicais dos funcionários públicos municipais.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados ao vivo pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 12 de março de 2019, terça-feira, às 19 horas.