Câmara participa da reunião ordinária do Conselho Regional da Pessoa com Deficiência

Publicado em: 01 de março de 2019

Representando a Câmara Municipal de Cordeirópolis a vice-presidente, vereadora Sandra Cristina dos Santos, participou da reunião Ordinária do Núcleo Regional III do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência que aconteceu na sexta-feira (1º), na Câmara Municipal.

Na composição da mesa diretiva estava a vice-presidente do Conselho Valdirene Mira, representando a primeira secretária, o senhor Elder Francelino, a segunda secretária, Giovana Gisele Almeida dos Santos e representando o Conselho Municipal de Cordeirópolis da Pessoal com Deficiência, Milena de Fátima Correia Pinto.

No início da reunião fizeram uso da palavra a vice-prefeita Fátima Marina Celim e a secretária Municipal da Mulher e Desenvolvimento Social, Elaine Siqueira da Silva.

O evento recebeu representantes de diversas cidades da região e serviu para discutir reais políticas de mobilidade urbana.