Aprovado diploma de gratidão à Osvaldo Bueno de Camargo

Publicado em: 27 de fevereiro de 2019

Foi aprovado por unanimidade o Diploma de gratidão ao senhor Osvaldo Bueno de Camargo, durante a 4ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (26).

A propositura é do vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS). A entrega da honraria será agendada pelo Legislativo e pelo homenageado.

Senhor Osvaldo Bueno de Camargo

Titico, como é conhecido hoje é aposentado e pai de Paulo Estevão e Marcos Vinicius. Das inúmeras histórias que nortearam sua vida uma chamou a atenção de um grande número de pessoas, inspirando e trazendo esperança. No final do ano passado. Osvaldo encontro na rua uma bolsa pequena com mais de cinco mil reais e alguns documentos, de imediato saiu à procura do dono. Em poucos minutos devolveu ao aposentado, Antonio Caleffi seus pertences.

Feitos como esse, além de gerar esperança na humanidade geram repercussão em mídias sociais trazendo, não só o gesto de honra do cidadão cordeiropolense, mas também colocou em evidência a cidade e seus habitantes.