Preocupações com obras e manutenção estão entre as indicações dos parlamentares

Publicado em: 27 de fevereiro de 2019

Durante a 4ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (26), os parlamentares fizeram indicações referentes à manutenção de ruas e obras na cidade.

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) solicitou o fechamento de uma das Ruas entorno da Praça para atividades culturais durante aos domingos. Pediu também, serviço de tapa buraco na estrada que liga Cordeirópolis a Limeira e corte de árvore na Rua São Marcos do bairro Jardim Cordeiro.

O segundo secretário vereador Laerte Lourenço (MDB) requereu aterramento do anfiteatro, construção de canaleta para escoamento de águas pluviais e instalação de toldo e construção de parquinho na CEI ”Milton Vitte”.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) solicitou medidas urgentes de manutenção no prédio da escola municipal “Coronel José Levy”.

O vereador José Antonio Rodrigues (MDB) pediu a troca de areia da creche municipal “Milton Antonio Vitte”.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) requereu o nivelamento na estrada da Fazenda Velha.

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD) solicitou manutenção e melhorias no bueiro da rua Paulo Bruno esquina com a Tancredo Neves no bairro Jardim Bela Vista.

Sessões ordinárias, solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados ao vivo pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será realizada na quinta-feira (07 de março) às 19 horas.