Funcionários da Câmara de Santa Gertrudes visitam a Câmara de Cordeirópolis

Publicado em: 25 de fevereiro de 2019

Os funcionários do Legislativo Municipal de Santa Gertrudes visitaram na manhã de segunda-feira (25) as dependências da Câmara Municipal de Corderópolis.

O Supervidor Técnico, Edilson Marques da Silva, o Chefe de Gabinete, Glauco Pedrassoli e o Assessor da Presidência, Nivaldo Rocha, foram recepcionados pela Diretora Administrativa, Gleicy Kelli Zanoboni.

Os funcionários da Câmara da cidade vizinha vieram conhecer mais e esclarecer dúvidas sobre o processo de reforma do prédio.

A Casa de Leis de Santa Gertrudes enfrenta problemas semelhantes com a estrutura de seu telhado e busca alternativas para solucionar o problema.

Além da troca de informações, os visitantes puderam ter acesso detalhado sobre o processo licitatório da reforma e todos os trâmites para sua realização.