Cerca de mil pessoas participam de audiência pública na Câmara

Publicado em: 22 de fevereiro de 2019

A presidente e vereadora Cássia de Moraes (PDT) representando todo o Legislativo abriu uma importante audiência para os cordeiropolenses, onde a  população participou massivamente em audiência promovida pela Câmara Municipal no dia 21 de fevereiro.

Esta audiência é em cumprimento ao disposto na Constituição Federal e legislação correlata vigente, onde contou com a explanação do Projeto de Lei Complementar nº 17/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a política habitacional de interesse social do município de Cordeirópolis e cria o programa social "Meu Pedaço de Chão".

Na oportunidade o prefeito Adinan Ortolan, explicou aos presentes como será conduzida a política habitacional e as regras que deverão ser seguidas, bem como o que a Prefeitura irá apoiar.

Também foi apresentado pelo engenheiro Benedito Aparecido Bordini os locias que serão realizados os loteamentos e construção das casas próprias.

Além da participação da presidente da Casa, ainda compareceu os vereadores: o primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB), Antonio Marcos da Silva (PT), José Geraldo Botion (PSDB), Laerte Lourenço (MDB) e Mariana Fleury Tamiazo (SD).

A audiência está disponível no site da Câmara Municipal e pode ser acessada através do endereço: www.camaracordeiropolis.sp.gov.br .