Aprovada data para recolhimento de Código Tributário Municipal

Publicado em: 06 de fevereiro de 2019

Os vereadores aprovaram na primeira sessão ordinária de 2019, o Projeto de Lei Complementar nº 13/2018, que determinar a época certa para recolhimento das taxas de licença para aprovação e execução de urbanização em terrenos particulares.

O assunto tratado pelo Projeto de Lei complementar inclui textos quanto a época de cobrança, no item F) da Tabela II, a taxa de licença, da Lei Municipal 920, de 20 de dezembro de 1973, código tributário e alterações posteriores.

A alteração é necessária para especificar a época correta dos recolhimentos e determinar quando serão recolhidas.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhadas ao vivo pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através via rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 12 de fevereiro de 2019, terça-feira, às 19 horas.