Aprovado projeto que denomina via de avenida Nelly Mazutti Levy

Publicado em: 06 de fevereiro de 2019

Os vereadores aprovaram na primeira sessão ordinária de 2019, o Projeto de Lei nº 45/2018, de autoria da presidente e vereadora Cássia de Moraes (PDT), denominando “Nelly Mazutti Levy” a avenida VAO3 G3, situado na Estrada Municipal ”Hugo Bocachina”, no trecho que se estende pelo linhão da Elektro, até a rotária da Rodovia “Dr. Cássio de Freitas Levy”.

Nelly Mazutti Levy

Nascida em 1930 em Cordeirópolis, filha de Angelina Carron Masutti e Lourenço Emelino Masutti. Seu pai teve notório reconhecimento na cidade tanto por ser empresário como por ocupar a posição de Juiz de Paz da cidade.

Em 1950 casou com Cássio de Freitas Levy, prefeito por duas legislaturas e por quatro vezes vereador de Cordeirópolis, com quem teve seis filhos.

Nelly dedicou, por muitos anos, à avicultura. Era protetora dos animais e pintora de porcelanas e cerâmicas.