Parlamentares aprovam aumento de cesta básica dos servidores públicos

Publicado em: 06 de fevereiro de 2019

Os vereadores aprovaram na primeira sessão extraordinária de 2019, realizada na terça-feira (5), o Projeto nº 1/2019, de autoria do executivo, que concede o aumento real à cesta básica dos servidores públicos em mais de dez por cento.

Esta lei entra em vigor na data de sua publicação retroagindo os efeitos a contar de 1º de janeiro de 2019.

Pelo projeto, aprovado por unanimidade, o valor da cesta passa de R$ 370 para R$ 410,00.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhadas ao vivo pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através via rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 12 de fevereiro de 2019, terça-feira, às 19 horas.