Câmara participa da formatura de cursos profissionalizantes

Publicado em: 04 de fevereiro de 2019

A presidente da Câmara Municipal de Cordeirópolis, vereadora Cássia de Moraes (PDT), representou o Legislativo durante a formatura dos cursos profissionalizantes do Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Programa Emergencial de Auxílio ao Desemprego (PEAD).

A solenidade aconteceu na quinta-feira (31), no plenário "Ver. Irio Alves", na Câmara de Cordeirópolis e contou também com a presença do vereador Antonio Marcos da Silva (PT).

Foram 140 alunos dos cursos de auxiliar de logística, assistente administrativo e assistente em logística.

"Eu trabalho há mais de 20 anos com formação de adolescente e sei da importância que é, não só na vida quem está se formando, mas na vida das pessoas que o circundam, na vida de um pai, de uma mãe, de irmãos e até de amigos. É gratificante, é inspirador e traz conforto. Mas para chegarmos aqui nós sabemos o quão difícil foi. Quanto que tivemos que lutar e quantas pessoas nos ajudaram. Graças a esses programas existentes em Cordeirópolis, hoje estamos aqui vivendo a realização de muitos sonhos", explanou a presidente e vereadora Cássia no momento da formatura.

Com informações: Prefeitura Municipal Cordeirópolis