Presidente Cássia se reúne com servidores da Casa

Publicado em: 02 de janeiro de 2019

A presidente e vereadora Cássia de Moraes (PDT), iniciou 2019 com o intuito de aproximar-se dos servidores da Casa e com isso, se reuniu já no primeiro dia de 2019, quarta-feira (02) com todos. O objetivo do encontro foi discutir a situação administrativa interna da Câmara e ouvir os servidores sobre a demanda de cada setor.

Iniciando a reunião, Cássia ressaltou e solicitou a organização administrativa da Câmara, o empenho e colaboração dos servidores tanto para o andamento interno, quanto ao atendimento à população.

Ao final do encontro, a presidente informou que estará diariamente na Câmara, das 13h às 17h, e continuará à disposição para atuações conjuntas, visando garantir sempre melhores condições de trabalho para os servidores e principalmente para o atendimento ao público, o que segundo ela se reverterá no fortalecimento do Legislativo.

As sessões camarárias entraram em recesso e retornam na terça-feira, dia 05 de fevereiro de 2019. A Câmara Municipal de Cordeirópolis continua funcionando normalmente das 8 às 17h, incluindo para atendimentos dos parlamentares.